Ultima atualização 23 de agosto

Companhia realiza workshop em Florianópolis

Na ocasião, seguradora irá se apresentar aos corretores da região, com destaque para sua atuação em transportes

Companhia realiza workshop em Florianópolis

A Argo Seguros realiza, no dia 1º de setembro, um workshop em Florianópolis (SC). Com vagas limitadas, o evento acontecerá no Hotel Blue Tree Towers a partir das 14 horas.

A companhia irá se apresentar aos corretores da região, com destaque para sua atuação em transportes, além da plataforma digital Protector e seus diferenciais. Estarão presentes Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado; Ivor Moreno, gerente de Transportes; Fernanda Bizarria, subscritora de Transportes; Vanderlei Moghetti, gerente de Sinistros; e Fernando Cantreras, gerente de Marketing B2B.

“A região de Florianópolis é muito importante para nós, especialmente para a área de transportes. Assim, queremos nos apresentar pessoalmente para os corretores, mostrar o que somos capazes de oferecer, e estreitar o relacionamento com o nosso único parceiro comercial. Durante o evento também apresentaremos o Protector, nossa plataforma digital de distribuição de seguros, uma ferramenta exclusiva de suporte ao corretor”, explica Salvatore.

Os interessados podem se inscrever no workshop neste link. O Blue Tree Towers Florianópolis Hotel fica na Rua Bocaiúva, 2304, na capital. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (11) 3058-5549.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO