Ultima atualização 04 de agosto

Companhia promove treinamento sobre remuneração

Treinamento será realizado em São Paulo e visa compartilhar a visão sobre conceitos, práticas e tendências que envolvem a gestão de pessoas

Companhia promove treinamento sobre remuneração

A Willis Towers Watson realizará entre 27 e 29 de setembro, em São Paulo, o curso “Fundamentos da Remuneração – conceitos e práticas aplicados no Brasil”. O treinamento visa compartilhar, de forma crítica, e dinâmica, a visão sobre conceitos, práticas e tendências que envolvem a gestão de pessoas, promovendo networking e troca de experiências com consultores e especialistas do mercado, que irão auxiliar os profissionais de RH a identificar novas oportunidades na gestão de talentos.

Na oportunidade, os participantes aprenderão sobre estratégia de remuneração, avaliação de cargos até programas de remuneração variável de curto e longo prazo, entre outros tópicos.

O curso é voltado para analistas, especialistas, coordenadores, gerentes e outros profissionais de RH, remuneração e áreas afins e o investimento inclui material de apoio, certificado, almoços e coffee break.

As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições estão disponíveis na página do treinamento ou podem ser obtidas pelos telefones (21) 2223-7413, (11) 4505-6311 e (21) 2223-7401, respectivamente.

Serviço

Fundamentos da Remuneração – conceitos e práticas aplicados no Brasil

Data: De 27 a 29 de setembro
Local: Hotel Tryp Berrini (Rua Quintana, 934 – Brooklin Novo – São Paulo)
Carga horária: 24 horas

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock