Ultima atualização 31 de agosto

Assistência e agência de intercâmbio firmam parceria

Empresa de assistência espera incrementar sua receita no segmento de viagem com o novo contrato com agência de intercâmbio

assistência

A Allianz Global Assistance firmou nessa sexta-feira, 19, uma parceria exclusiva com a agência de intercâmbio Egali, considerada uma das maiores empresas do setor da América Latina. O acordo foi assinado na sede da empresa, em Porto Alegre, entre os executivos Fábio Lucato, diretor Comercial da assistência e Cristiano Martins, diretor de operações da agência.

Desde 30 de agosto deste ano, todos os estudantes que fecharem pacotes de intercâmbio com a agência poderão adquirir um dos diversos planos ofertados pela Allianz Global Assistance, podendo assim aproveitar a sua estadia no exterior de forma tranquila e segura, garantindo uma experiência incrível e um aprendizado para a vida toda.

“Estamos muito otimistas com essa nova parceria e temos certeza de que juntos podemos oferecer a melhor qualidade do mercado em termos de serviço, atendimento e assistência aos nossos clientes”, afirma Fábio Lucato, diretor Comercial da Allianz Global Assistance.

Criada em 2007, a Egali está presente em todo território brasileiro, com 91 escritórios espalhados pelo país, além de 16 unidades no exterior. Oferece cursos voltados a diversas faixas etárias para destinos como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, África do Sul, Inglaterra, Irlanda e Canadá.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock