Ultima atualização 25 de agosto

Assistência customiza produto para a terceira idade

Assistência oferece pacote de serviços customizado para prover comodidade aos idosos; expectativa de vida no Brasil já é de 75 anos, segundo o IBGE

assistência idosos

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2014, a expectativa de vida do brasileiro chegou à casa dos 75 anos de idade. Para atender esse público, a Brasil Assistência criou um pacote de soluções para a terceira idade.

O produto foi desenvolvido para facilitar o dia a dia de idosos e ajudá-los em casa, a partir da avaliação do estado de imóveis e da distribuição dos móveis para evitar riscos de acidentes, instalações de barras de apoio e corrimão; com informações e orientações sobre educação financeira, além de assistência nutricional e farmacêutica, descontos e delivery de medicamentos.

Os atendimentos são realizados por uma equipe especializada disponível para esclarecer dúvidas e oferecer orientações 24 horas por telefone e, em situações específicas, com a visita previamente agendada de um profissional.

Segundo Almir Fernandes, presidente da companhia, “as assistências estão em alta em um cenário de economia instável, pois são customizáveis, rentáveis para o usuário e, ao mesmo tempo, soluções complementares aos produtos de diferentes companhias, o que gera e agrega valor aos serviços de operadoras de planos de saúde, empresas de varejo, bancos ou operadoras de cartão de crédito”.

“Cada vez mais as assistências são diferenciais na oferta de qualquer produto, seja seguro ou serviço e, por isso, buscamos inovar nosso portfólio, antecipando os novos comportamentos. O envelhecimento cada vez mais tardio da população é visto pela Brasil Assistência como oportunidade de negócio”, comenta o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock