Ultima atualização 25 de agosto

Allianz anuncia novo endereço em Belém

Na capital do Pará, a companhia focará na diversificação apostando em produtos massificados, como Automóvel e Condomínio

 Belém

 

A Allianz Seguros inaugurou na última terça, 23, seu novo escritório em Belém. O investimento da empresa confirma os bons resultados econômicos do Estado, que registrou, por exemplo, crescimento no seu PIB em 2015, enquanto o do País decresceu 3,8%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, o novo local dará à marca maior visibilidade regional, possibilitando, assim, a intensificação do relacionamento com os corretores de seguros, o principal canal de vendas da companhia, e clientes.

No evento de inauguração estiveram presentes Eduardo Grillo, diretor executivo da Divisão Comercial, Leonardo Marins, diretor regional Centro-Oeste e Norte, e Mario Ferrero, diretor de Massificados, Vida e Saúde. Essa filial, que atende o Pará e o Amapá, é um dos 61 escritórios da companhia espalhados pelo Brasil, sendo que no último ano foram abertas sete unidades, em Teresina, Aracaju, Guarulhos, Campo Grande, João Pessoa, Maceió e São Luís. As apostas regionais firmam o processo de capilaridade da seguradora e são consideradas importantes ferramentas para o seu crescimento no Brasil.

A operação permanecerá com o objetivo de solidificar, alavancar e diversificar negócios, ações que já refletiram nos resultados. Em 2015, a seguradora acompanhou o crescimento do mercado segurador paraense. A Allianz foca na diversificação apostando em produtos massificados, como Automóvel e Condomínio, – carteiras em que figura como uma das líderes no estado do Pará – e também em segmentos como Riscos Diversos e Vida.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock