Ultima atualização 27 de julho

Seminário debate a convivência entre diferentes gerações

Companhia participa de seminário que traz debate sobre convivência entre diferentes gerações dentro do mundo corporativo

profissionais

A Mondial Assistance participa na próxima semana do seminário “A convivência entre gerações no ambiente corporativo”. Organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE – e o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, o evento acontece no dia 4 de agosto, quinta-feira, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, em São Paulo.

Na ocasião, o gerente de Operações da compania, Euclides Lanzarin, debaterá sobre os prós e os contras que a empresa enfrentou na introdução do projeto “Talentos da Sabedoria”, implementado pela companhia em 2007, e que tem como objetivo reinserir pessoas acima de 40 anos no mercado de trabalho. “Para a Mondial, ter colaboradores com este perfil na companhia traz mais maturidade na avaliação das situações e maior envolvimento com os clientes devido à bagagem de vida, a troca de experiência e o equilíbrio na operação”, afirma o executivo.

O seminário é gratuito e fornece certificado de participação. As inscrições podem ser realizadas pelo portal www.ciee.org.br/portal/eventos.

SERVIÇO: Seminário “A convivência entre gerações no ambiente corporativo”
Quando: 4 de agosto, a partir das 8h30
Onde: Espaço Sociocultural – Teatro CIEE
Endereço: Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo | SP

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock