Ultima atualização 06 de julho

Peças publicitárias reforçam benefício social de seguro auto

Trabalho é composto por comercial para TV, filmes especiais para as redes sociais e diversos meios digitais, entre outras peças

Peças publicitárias reforçam benefício social de seguro auto

A Allianz Seguros apresenta uma nova campanha publicitária para o seguro de automóvel. O foco é comunicar de uma maneira lúdica o benefício social do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, produto em que parte do valor investido no seguro é revertido para as soluções educacionais do Instituto Ayrton Senna.

Assinado pela Agência Ogilvy, o trabalho é composto por comercial para TV, filmes especiais para as redes sociais e diversos meios digitais, entre outras peças. “Estamos muito satisfeitos com a campanha. A Fantástica Filmes e a Lucha Libre, produtoras, fizeram um excelente trabalho; são parceiros que nos ajudaram a alcançar o resultado final esperado para cada peça. Para nós da Ogilvy, é sempre um desafio criar e entregar um trabalho à altura deste cliente, líder mundial em seguros. Por fim, participar de uma campanha que ajuda a educação no Brasil é mais do que trabalho, é um prazer”, diz o diretor de criação da Ogilvy Brasil, Márcio Fritzen.

A parceria entre Allianz e Instituto Ayrton Senna completou um ano e já beneficiou 15 mil crianças e jovens de diferentes partes do Brasil. A meta é, em cinco anos, atingir 75 mil. Segundo pesquisa realizada pela seguradora, a ação da empresa está alinhada com o desejo do cliente, pois 75% deles afirmam que trabalhariam como voluntário por uma causa nobre e cerca de 90% acreditam que a educação é o melhor caminho para garantir um bom futuro.

“Investir em responsabilidade social está no DNA da Allianz. Por isso, além de reforçar os diferenciais do nosso produto, a nova campanha também foi construída com o objetivo de mobilizar outras pessoas para a causa do Instituto Ayrton Senna, que é promover o ensino público de qualidade”, afirma Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da seguradora.

“Em pouco mais de um ano, a parceria do Instituto Ayrton Senna com a Allianz Seguros já se transformou em um case de sucesso de Marketing Relacionado à Causa. São ações como essa que mostram que uma parceria entre empresas, organizações sociais e sociedade civil, de fato, transformam o futuro do Brasil. E o Instituto Ayrton Senna e seus parceiros, como a Allianz, acreditam que uma educação de qualidade para as crianças e jovens é o melhor caminho para viabilizar essa transformação”, reforça Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock