Ultima atualização 26 de julho

Operadora de saúde e odontologia chega a Curitiba

Com investida no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, companhia prevê crescimento de dois dígitos percentuais neste ano em planos dentais
Operadora de saúde e odontologia chega a Curitiba
Jardim Botânico de Curitiba

O Hapvida abre filial em Curitiba, no Paraná, a partir do dia 1º de agosto. A operadora já tem escritório em São Paulo para a região Sudeste e, em todo o País, conta com 1,4 milhão de usuários de planos exclusivamente odontológicos. Segundo a companhia, 40% dos planos dentais foram comercializados diretamente aos beneficiários e os 60% restantes, são do tipo empresarial, isto é, benefício concedido pelas companhias a seus colaboradores.

A filial Sul deverá expandir a atuação da operadora em planos odontológicos, segmento no qual, no primeiro semestre de 2016, o Hapvida registrou um incremento de 117.304 beneficiários, um avanço de 9,05% em relação ao número consolidado de 2015. Entre as três maiores operadoras do País, o Hapvida+Odonto foi a que mais cresceu. “Com mais esta investida na região Sul, nossa previsão é mantermos o crescimento do Hapvida+Odonto na casa de dois dígitos percentuais em 2016”, afirma Candido Júnior, vice-presidente da empresa.

Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os planos exclusivamente odontológicos somaram 21,96 milhões de clientes em junho, um aumento de 0,87% em relação ao mês anterior – na comparação com junho de 2015, a alta foi de 1,9%.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock