Ultima atualização 14 de julho

Novos serviços de assistência social, psicológica e nutricional

Serviços podem ser contratados juntos ou separados, e promovem cuidado personalizado conforme a demanda de cada categoria profissional

Novos benefícios de assistência social, psicológica e nutricional

O Plano de Amparo Social Imediato (Pasi) desenvolveu novos benefícios de assistência social, psicológica e nutricional, que podem ser contratados juntos ou separados e promovem um cuidado personalizado conforme a demanda de cada categoria profissional que atende.

O serviço proporciona ao segurado, seus respectivos cônjuges e filhos, amparo e ajuda na resolução de problemas de ordem pessoal, familiar e profissional, prestando apoio em situações ocorridas no dia a dia no âmbito das assistências, sendo prestado por psicólogos, nutricionistas e assistentes sociais. Entre as assistências poderá haver uma integração entre os profissionais, fornecendo informações para a resolução das situações apresentadas nos atendimentos.

O serviço também está disponível para os departamentos de Recursos Humanos (RH), Administrativo e de Pessoal, para apoiar e orientar os profissionais nas questões relacionadas aos temas abordados pelas assistências. Uma inovação é que, em caso de morte ou invalidez do titular do seguro, os beneficiários terão direito a mais seis meses de utilização do serviço de assistência psicológica para dar suporte no período do luto, sem ônus para o empregador e nem para o empregado.

O novo benefício leva às classes menos favorecidas serviços que antes não tinham acesso. Com ele será possível gerar informações relevantes que futuramente poderão assessorar na criação de campanhas e novos benefícios em diversos setores da economia. A expectativa é que em sei meses após o lançamento, 100 mil segurados estejam com estes serviços disponíveis em suas apólices.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock