Ultima atualização 19 de julho

Inscrições abertas para Gestão de Operadoras Odontológicas

Dividido em 7 módulos, curso oferece conhecimentos mais amplos sobre o sistema de saúde suplementar odontológico

Inscrições abertas para Gestão de Operadoras Odontológicas

O Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA) abrem inscrições para a segunda turma do Curso Excelência em Gestão de Operadoras Odontológicas, indicado para profissionais do setor de planos e seguros odontológicos e médicos, cirurgiões-dentistas e demais profissionais que atuem ou tenham interesse em trabalhar em operadoras de planos de saúde.

“O curso capacita o profissional a analisar indicadores de custo-benefício e recursos em saúde, além de elaborar padrões de qualidade com foco na operação em Saúde Suplementar”, comenta o presidente do Sinog, Geraldo Almeida Lima.

Sob a coordenação de Leandro Marques Ávila e Regina Juhás, o curso oferece conhecimentos mais amplos sobre o sistema de saúde suplementar odontológico. Dividido em sete módulos, com disciplinas teóricas como segmentação do mercado e produtos; regulamentação do mercado e ANS; gestão da rede assistencial; qualidade e gestão de contas odontológicas; questões legais e éticas na gestão, rede assistencial e atendimento (pós-venda).

O corpo docente é composto por profissionais de diversas áreas da saúde, o que garante o domínio dos temas propostos em cada módulo. Ao final do curso, os participantes serão capazes de aplicar os conhecimentos adquiridos em diversas áreas envolvendo os planos e seguros odontológicos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto, neste link.

Serviço

Curso Excelência em Gestão de Operadoras Odontológicas
Datas: sábados, das 8h30 às 16h30 (60 horas-aula): 27 de agosto; 10 e 24 de setembro; 8, 28 e 29 de outubro; 5 e 26 de novembro
Valores: 4 parcelas de R$ 580 (associados Sinog e Abramge), 4 parcelas de R$ 700 (não associados Sinog e Abramge). Descontos 5% para três ou quatro inscrições da mesma empresa; 10% para cinco ou mais inscrições da mesma empresa. Inclui material de apoio, certificado e coffee break.
Mais informações: (11) 3289-7299

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO