Ultima atualização 14 de julho

Grupo Bradesco Seguros apoia série sobre esportes

Série para TV traz relatos de atletas olímpicos e paralímpicos de diferentes modalidades sobre o maior pódio que buscaram e conseguiram na vida
Daniel Xavier. Foto: divulgação
Daniel Xavier. Foto: divulgação
Daniel Xavier. Foto: divulgação

Com a chegada dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, os corações de todos os brasileiros se voltam para os atletas do País, dos quais querem ver no pódio, celebrando vitórias. Mas o que significa, afinal, o pódio para cada atleta e para cada um dos brasileiros? O pódio nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos dura uma pequena fração de tempo. Mas, para descobrir qual o grande desafio da vida, o pódio maior que esses grandes atletas buscaram e conseguiram?

Essa é a temática de “Vitórias Além do Pódio – O Esporte Transformando Vidas”, série para TV em cinco episódios de 26 minutos, com patrocínio da Bradesco Seguros, que estreou na ESPN no dia 11 de julho e será veiculada até amanhã (15). Em TV aberta, a exibição será na TV Cultura, no dia 22.

Patrocinada via Lei do Audiovisual – Ancine, a série é uma produção da Conteúdos com Conteúdo, empresa do Grupo Full Jazz, de Christina Carvalho Pinto. A idéia original da série é de João Francisco Santos, diretor da The Key , consultoria ligada ao mesmo Grupo.

Na série, se entrelaçam as vidas de atletas que, na realidade, muitas vezes nunca se encontraram. Cada episódio é estruturado pelo relato de dois atletas (um olímpico e um paralímpico) de diferentes modalidades. Participa os atletas olímpicos Maria Portela (judô), Iris Tang Sing (taekwondo), Felipe Wu (tiro olímpico), Juliana Veloso (salto ornamental) e Daniel Xavier (tiro com arco). Dos paralímpicos estão Edson Dantas (triatlo), Natália Mayara (tênis sobre rodas), Renê Pereira (remo), Paola Kloker (basquete sobre rodas) e Regiane Nunes (natação). A direção é de Edu Barcellos.

“Estamos duplamente felizes com a realização desta série, pois além da qualidade final do trabalho, ela é uma expressão viva de nosso propósito como criadores e produtores de conteúdos: fazer da mídia um instrumento capaz de combinar informação e entretenimento com inspiração para a vida das pessoas. Não foi por acaso que escolhemos como subtítulo: O Esporte Transformando Vidas. Faço questão de expressar nossa gratidão à Bradesco Seguros, que abraçou e patrocinou a série. Também somos muito gratos à FotoContexto do Edu Barcellos e à Grifa Filmes dos irmãos Maurício e Fernando Dias, parceiros que tiveram atuação decisiva para que a série fosse realizada com o nível de qualidade que atingimos”, declara Christina.

“O processo de construção de um atleta é algo extraordinário e engrandecedor, é importante as pessoas entenderem o que está por trás de um pódio”, diz João Francisco. “Como segurador oficial dos Jogos Rio 2016, o Grupo apoia os ideais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Nos orgulhamos de nosso papel de poder colaborar para que os Jogos Rio 2016 se tornem uma experiência memorável para todo Brasil. Estamos ao lado da torcida brasileira para que seja um momento marcante na história do País e para que nossos atletas subam ao pódio, emocionando a todos com suas conquistas”, completa Alexandre Nogueira, diretor do Grupo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil