Ultima atualização 21 de julho

Ferramenta digital facilita ao corretor a venda de consórcio

Ferramenta tem como objetivo facilitar o processo de adesão e assinatura dos contratos para os grupos de imóvel e veículo

Ferramenta digital facilita ao corretor a venda de consórcio

A Porto Seguro Consórcio disponibilizou para os corretores a Proposta Eletrônica, que tem como objetivo facilitar o processo de adesão e assinatura dos contratos para os grupos de imóvel e veículo. O projeto teve início no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia e registrou queda de mais de 30% em perdas de adesão das propostas.

Agora disponível para todo o País, a ferramenta contribui para os corretores ampliarem os rendimentos, já que o ticket médio dos planos de consórcio é bem maior que o da maioria dos produtos do portfólio que os profissionais trabalham, além de promover a mobilidade e ganhar agilidade com isso, pois pode ser realizada via dispositivos móveis como smartphones, tablets e notebooks.

“A Proposta Eletrônica traz agilidade e simplicidade ao processo, aumentando o desempenho e, consequentemente, a adesão do corretor, além de trazer uma percepção melhor do cliente por se tratar de um meio mais seguro, feito na hora e que vai em PDF para ele. Já temos um ganho expressivo de queda em problemas operacionais” diz Rafael Boldo, gerente da Porto Seguro Consórcio.

A Porto Seguro conta com uma Academia de Treinamento para a venda do consórcio, com módulo de ensino específico sobre a Proposta Eletrônica para atender o profissional.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock