Ultima atualização 20 de julho

CSP-MG recebe presidente da Fenacor

Em encontro realizado pela entidade em parceira com a Funenseg, Armando Vergilio falará sobre as perspectivas para o segmento de seguros de pessoas
CSP-MG recebe presidente da Fenacor
Armando Vergilio

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) recebe o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, em um evento para associados, beneméritas, corretores, seguradores e lideranças do mercado. O encontro será realizado no dia 26 de julho, no Sindseg MG/GO/MT/DF, em parceria da entidade com a Escola Nacional de Seguros.

Na oportunidade, oexecutivo falará sobre o tema “Seguros de pessoas: a visão da Fenacor sobre o atual cenário e as perspectivas para esse segmento”. Além de liderar a principal entidade de corretores no Brasil, Vergilio é membro titular do Conselho da Confederação Nacional do Comércio (CNC), membro do Conselho Superior da Academia Nacional de Seguros e de Previdência (ANSP) e membro do Conselho de Administração da Escola Nacional de Seguros.

“É extremamente importante para o mercado ouvir o líder máximo da classe de corretores e um dos principais expoentes do mercado de seguros. Devido ao seu conhecimento e experiência, estamos certos de que sairemos do evento enriquecidos de informações para nossa atuação e crescimento”, ressalta o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Serviço

Palestra “Seguros de pessoas: a visão da Fenacor sobre o atual cenário e as perspectivas para esse segmento”
Data: 26 de julho (terça-feira)
Horário: das 9h às 11h30
Local: Auditório do Sindseg MG/GO/MT/DF (Avenida Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro de Belo Horizonte)
Informações: (31) 3023-1055 e [email protected]

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO