Ultima atualização 21 de julho

Contagem regressiva para os Jogos Rio 2016

Contagem regressiva para as Olimpíadas pode ser acompanhada nas redes sociais da Bradesco Seguros, patrocinadora e seguradora oficial do evento no Brasil

 

Jogos Rio 2016_

Com a proximidade do início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial do maior evento esportivo mundial, entra na contagem regressiva final para a cerimônia de abertura, marcada para o dia 5 de agosto. A partir de hoje (21), a 15 dias do início do evento, a companhia fará uma série de posts comemorativos na fanpage Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016, nos eventos do “Museu Itinerante Se Prepara Brasil”, no Facebook, além de compartilhamentos nas fanpages da CicloFaixa e do Movimento Conviva.

“O Grupo se orgulha de ser o segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, e para nós, poder participar da contagem regressiva para os Jogos Olímpicos em nosso país – os primeiros da América do Sul – é mais um marco a ser comemorado. Compartilhamos a expectativa da torcida brasileira para que seja um momento marcante e para que nossos atletas subam ao pódio, emocionando a todos com suas conquistas”, diz Alexandre Nogueira, diretor da empresa.

O post na fanpage Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016 trará a mascote Vinicius e a mensagem “Emoção lá em cima! Faltam 15 dias, pessoal! Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão chegando! #PreparaçãoÉMelhorTer #BradescoSeguros #RumoAosJogosRio2016”.

Ao longo dos próximos dias, o Grupo fará postagens nos marcos dos dias restantes para o início do evento. A contagem será finalizada no dia 5 de agosto, com a chamada para a cerimônia de abertura.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock