Ultima atualização 28 de julho

Cartilha orienta sobre seguros para celular e eletrônicos

Produzida pela FenSeg, publicação busca combater a desinformação a respeito dos produtos. Material terá versão impressa e online

Cartilha orienta sobre seguros para celular e eletrônicos

A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) lança hoje (29), em Belo Horizonte, a cartilha “Entenda os Seguros para Celulares e Equipamentos Eletrônicos e Portáteis: orientações para o Consumidor”. Com viés didático, a publicação possui linguagem simples e de fácil entendimento e elenca os principais conceitos, benefícios e coberturas para celulares, notebooks, tablets e bens eletroportáteis. Também esclarece dúvidas a respeito da contratação do produto e do funcionamento do seguro.

A cartilha terá duas versões: impressa, que será distribuída para seguradoras, sindicatos de corretores, órgãos de defesa do consumidor e varejo; e online, que estará disponível para leitura a partir de 1º de agosto no portal da FenSeg, no hotsite www.osegurogarantiaestendida.org.br e será divulgada nas mídias digitais e redes sociais. “Ações como esta são fundamentais para fortalecer os vínculos com os seus consumidores, e ampliar a relação com os órgãos de defesa do consumidor”, afirma o presidente da Comissão de Seguro de Garantia Estendida da entidade, Allan Rocha.

O evento é realizado em parceria com o Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais (Sindseg-MG) e conta com a presença de representantes do mercado de seguros, do Procon/MG, da Superintendência de Seguros Privados (Susep), do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock