Ultima atualização 04 de julho

Seguradora atinge marca de 1 milhão de atendimentos em centrais

Atendimento em centrais fixas e móveis pretende atender e agilizar demandas de segurados em casos de sinistro

atendimento

A HDI Seguros atingiu, em junho, a marca de um milhão de atendimentos nas centrais Bate-pronto, onde segurados e terceiros podem realizar os trâmites da abertura de sinistro em 30 minutos, aproximadamente. A companhia conta hoje com 51 unidades fixas e outras seis móveis.

A primeira central foi inaugurada em 2003, na cidade de Blumenau (SC). Atualmente, os Bate-prontos registram 56% dos processos de sinistros comunicados à HDI. A empresa é considerada a pioneira na disponibilização deste serviço, que hoje é uma das referências de bom atendimento da seguradora, com nota 9,6 na avaliação de satisfação dos usuários.

“Realizamos treinamentos constantes com nossos colaboradores para que o nível de excelência no atendimento nas centrais Bate-pronto continue o mesmo. A marca de 1 milhão de registros demonstra a importância desta ferramenta para a seguradora e o quanto nos empenhamos para ampliar a rede e oferecer o melhor para nossos clientes”, declara Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock