Ultima atualização 22 de julho

App facilita acionamento de assistência 24 horas para carros

Plataforma mobile de atendimento também possibilita maior precisão das informações do chamado e o acompanhamento do serviço em tempo real

App facilita acionamento de assistência 24 horas para carros

Para facilitar o acionamento de serviços de assistência 24 horas para automóveis, a Alfa Seguradora e a Europ Assistance Brasil lançaram uma plataforma mobile de atendimento. Por meio do aplicativo Alfa Car, o tempo médio de ativação do socorro é 22% menor se comparado ao tradional call center.

Desenvolvido pela Europ Assistance Brasil, a ferramenta possibilita, além da agilidade no acionamento, uma maior precisão das informações do chamado, como endereço exato –  por meio da geolocalização –  e o acompanhamento do serviço em tempo real. O cliente recebe informações atualizadas sobre o tempo que o socorro levará para chegar e qualquer mudança de status do atendimento.

Além disso, o corretor poderá gerenciar as solicitações de atendimento feitas pelo aplicativo em questão de segundos. Para saber como utilizar mais este beneficio oferecido pelo aplicativo, a Alfa disponibilizou no sistema um tutorial com o passo-a-passo para instalar o app e também como cadastrar um veículo.

Um levantamento realizado pela Europ Assistance apontou que de todas as solicitações recebidas de clientes da Alfa Seguradora, 16% utilizam o aplicativo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock