Ultima atualização 27 de julho

Encontro sobre a participação da mulher na corretagem de seguros

10º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros será realizado pelo Sincor-RS no dia 12 de agosto, na capital gaúcha. Saiba mais

Encontro sobre a participação da mulher na corretagem de seguros

A profissão de corretagem de seguros era, até pouco tempo, quase que exclusividade de homens. Aos poucos, as mulheres começaram a ganhar espaço e hoje  já representam quase 50% dos profissionais. No Rio Grande do Sul, são 1.204 mulheres dentro de um universo de quase quatro mil corretores – os homens somam 2.724.

Diante da importância delas no mercado de trabalho, o Sincor-RS promoveu em Porto Alegre, em 2003, o 1º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros. À época, a iniciativa acabou seguida por sindicatos de outros Estados.

No dia 12 de agosto, o evento chega a 10ª edição e também será realizado na capital gaúcha, com palestras voltadas para o universo feminino. Entre os palestrantes estão Simone Leite, presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul); Maria Helena Monteiro, da Escola Nacional de Seguros; o médico José Camargo; e as jornalistas Isabel Ferrari e Laura Medina, além de  Leila Navarro, palestrante motivacional.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-7726.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO