Entre os dias 21 e 22 de junho, cerca de 60 colaboradores da Tokio Marine de todo o Brasil, que atuam nas sucursais de 38 cidades, visitaram a matriz da seguradora, em São Paulo. Durante o evento, os profissionais, que têm de dois a 18 anos de casa, além de um colaborador com quase 30 anos, participaram de palestras sobre os valores corporativos da companhia, bate-papo com os especialistas da empresa sobre estratégia comercial, visitas guiadas, além de palestra motivacional e jantar.
O gerente comercial da sucursal Londrina, Marcos Antonio Furlan, foi o participante com mais tempo de casa. “Conhecer pessoalmente colegas que fazem parte do nosso dia a dia foi realmente empolgante”, diz ele.
De acordo com o diretor de Estratégia Corporativa da seguradora, Masaaki Itakura, o objetivo de integrar as equipes das sucursais e da matriz foi alcançado com sucesso. “Valorizamos o relacionamento pessoal e recebemos um retorno positivo do nosso time a respeito da iniciativa, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirma o executivo.
“A Conexão Tokio Marine foi, sem dúvida, muito emocionante. Nos próximos anos, pretendemos dar continuidade ao projeto até que os Colaboradores mais antigos de casa conheçam a sede da empresa”, finaliza Itakura.
L.S.
Revista Apólice