Ultima atualização 01 de julho

Tokio Marine comemora visita de colaboradores à matriz

Profissionais participaram de palestras, bate-papo com especialistas da empresa, visitas guiadas, palestra motivacional e jantar

 

Tokio Marine comemora visita de colaboradores à matriz

Entre os dias 21 e 22 de junho, cerca de 60 colaboradores da Tokio Marine de todo o Brasil, que atuam nas sucursais de 38 cidades, visitaram a matriz da seguradora, em São Paulo. Durante o evento, os profissionais, que têm de dois a 18 anos de casa, além de um colaborador com quase 30 anos, participaram de palestras sobre os valores corporativos da companhia, bate-papo com os especialistas da empresa sobre estratégia comercial, visitas guiadas, além de palestra motivacional e jantar.

O gerente comercial da sucursal Londrina, Marcos Antonio Furlan, foi o participante com mais tempo de casa. “Conhecer pessoalmente colegas que fazem parte do nosso dia a dia foi realmente empolgante”, diz ele.

De acordo com o diretor de Estratégia Corporativa da seguradora, Masaaki Itakura, o objetivo de integrar as equipes das sucursais e da matriz foi alcançado com sucesso. “Valorizamos o relacionamento pessoal e recebemos um retorno positivo do nosso time a respeito da iniciativa, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirma o executivo.

“A Conexão Tokio Marine foi, sem dúvida, muito emocionante. Nos próximos anos, pretendemos dar continuidade ao projeto até que os Colaboradores mais antigos de casa conheçam a sede da empresa”, finaliza Itakura.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock