Ultima atualização 21 de junho

SulAmérica participa da Expert 2016

Uma das patrocinadoras do evento, companhia marcará presença com a SulAmérica Investimentos e com a SulAmérica Previdência

SulAmérica participa da Expert 2016

A SulAmérica estará no Expert 2016, evento voltado aos profissionais de investimentos que ocorre entre os dias 24 e 26 de junho no interior de São Paulo. A companhia marcará presença com a SulAmérica Investimentos, sua asset independente, e com a SulAmérica Previdência.

A convenção reunirá profissionais do mercado financeiro para compartilhar tendências e melhores práticas. Patrocinadora do evento, a companhia levará sua expertise na gestão de recursos e seu portfólio voltado a diferentes perfis de investidores. O vice-presidente da SulAmérica Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello, e sua equipe receberão os analistas e  demais profissionais presentes para mostrar as oportunidades de investimentos oferecidas pela empresa.

“Temos notado um crescente interesse dos investidores por temas como gestão ativa, diversificação e alocação no exterior, que estão em nosso foco estratégico. Estaremos presentes para uma importante troca de experiências sobre esses e outros assuntos”, destaca Mello.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO