Ultima atualização 24 de junho

SulAmérica amplia atuação em Jaraguá do Sul

Seguradora expande a rede de prestadores e corretores para atendimento aos segurados e realização de novos negócios. Saiba mais

SulAmérica amplia atuação em Jaraguá do Sul

A SulAmérica intensifica a atuação em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina. A companhia, que já tem operação consolidada em Joinville, na mesma região, agora expande a rede de prestadores e corretores para atendimento aos segurados e realização de novos negócios.

A localidade é considerada estratégica para a seguradora. No primeiro trimestre deste ano, a macrorregião de Joinville, que inclui Jaraguá do Sul, apresentou crescimento de 36% em sua carteira de Saúde e Odonto. O reforço na atuação da companhia inclui a ampliação da rede de médicos e hospitais para atendimento aos segurados e da parceria com corretores de seguros locais.

“Acreditamos no potencial de crescimento de Jaraguá do Sul. Esta região apresenta diversas oportunidades para o desenvolvimento do mercado segurador, especialmente o de seguro saúde”, afirma o diretor da Regional Sul da seguradora, Gilson Bochernitsan.

No dia 20 de junho, a empresa celebrou os 78 anos da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS). A confraternização ocorreu na sede da entidade,  onde o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias Ávila, o vice-presidente de Saúde e Odonto, Maurício Lopes, e o diretor regional comemoraram a data com o presidente da ACIJS, Giuliano Donini.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock