SulAmérica amplia atuação em Jaraguá do Sul

A SulAmérica intensifica a atuação em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina. A companhia, que já tem operação consolidada em Joinville, na mesma região, agora expande a rede de prestadores e corretores para atendimento aos segurados e realização de novos negócios.

A localidade é considerada estratégica para a seguradora. No primeiro trimestre deste ano, a macrorregião de Joinville, que inclui Jaraguá do Sul, apresentou crescimento de 36% em sua carteira de Saúde e Odonto. O reforço na atuação da companhia inclui a ampliação da rede de médicos e hospitais para atendimento aos segurados e da parceria com corretores de seguros locais.

“Acreditamos no potencial de crescimento de Jaraguá do Sul. Esta região apresenta diversas oportunidades para o desenvolvimento do mercado segurador, especialmente o de seguro saúde”, afirma o diretor da Regional Sul da seguradora, Gilson Bochernitsan.

No dia 20 de junho, a empresa celebrou os 78 anos da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS). A confraternização ocorreu na sede da entidade,  onde o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias Ávila, o vice-presidente de Saúde e Odonto, Maurício Lopes, e o diretor regional comemoraram a data com o presidente da ACIJS, Giuliano Donini.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta