SindsegSC completa 26 anos

SindsegSC completa 26 anos

Para comemorar seus 26 anos e também os 92 anos da fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, o SindsegSC reuniu, no dia 6 de junho, profissionais em um jantar comemorativo, que relembrou momentos marcantes da entidade. A confraternização ocorreu em Blumenau.

Na ocasião, o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, destacou a participação dos profissionais que fizeram parte do Sindicato em algum momento de sua história e também afirmou que desde a criação do Comitê Mixto, em 1924, foi preciso se adaptar a todo o tipo de mudanças, fato não abalou a confiança no trabalho realizado pela entidade.

“O ato de reconhecer o fortalecimento da participação no mercado que o SindsegSC proporciona prova que cada pessoa que passou pela entidade, virou uma extensão de seu trabalho, e faz parte de uma história que irá marcar toda sua vida profissional”, destacou Lückmann.

A noite de comemoração se estendeu também ao presidente da entidade, que atua no Sindicato desde a sua fundação e preside a instituição desde 2005.

Alguns dos principais destaques da noite foram as mensagens e declarações dos profissionais que contaram sua história dentro do SindsegSC. Ao todo se pronunciaram Alcides Guerra, que exerceu o cargo de diretor e vice-presidente da entidade; o reitor do Clube da Bolinha e integrante do Grupo de Trabalho de Florianópolis, Nilton Domingos Januário; a gerente executiva do Sindicato, Siméia Heleodoro; o ex-secretário executivo, Werner Holetz; o presidente das Gestões 1998/1999, 1999/2002 e 2002/2005, Sérgio Passold, além do assessor jurídico, Lodi Sodré; do vice-presidente, Rogério Spezia; do integrante do Grupo de Trabalho de Joinville, Antônio César Stringari; do vice-presidente e coordenador da Comissão Técnica de Ramos Diversos, Sidnei André; e do diretor, Evanildo Teixeira.

L.S.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER