Ultima atualização 13 de junho

SindsegSC completa 26 anos

Em jantar comemorativo, profissionais relembraram momentos marcantes da entidade

SindsegSC completa 26 anos

Para comemorar seus 26 anos e também os 92 anos da fundação do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, o SindsegSC reuniu, no dia 6 de junho, profissionais em um jantar comemorativo, que relembrou momentos marcantes da entidade. A confraternização ocorreu em Blumenau.

Na ocasião, o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann, destacou a participação dos profissionais que fizeram parte do Sindicato em algum momento de sua história e também afirmou que desde a criação do Comitê Mixto, em 1924, foi preciso se adaptar a todo o tipo de mudanças, fato não abalou a confiança no trabalho realizado pela entidade.

“O ato de reconhecer o fortalecimento da participação no mercado que o SindsegSC proporciona prova que cada pessoa que passou pela entidade, virou uma extensão de seu trabalho, e faz parte de uma história que irá marcar toda sua vida profissional”, destacou Lückmann.

A noite de comemoração se estendeu também ao presidente da entidade, que atua no Sindicato desde a sua fundação e preside a instituição desde 2005.

Alguns dos principais destaques da noite foram as mensagens e declarações dos profissionais que contaram sua história dentro do SindsegSC. Ao todo se pronunciaram Alcides Guerra, que exerceu o cargo de diretor e vice-presidente da entidade; o reitor do Clube da Bolinha e integrante do Grupo de Trabalho de Florianópolis, Nilton Domingos Januário; a gerente executiva do Sindicato, Siméia Heleodoro; o ex-secretário executivo, Werner Holetz; o presidente das Gestões 1998/1999, 1999/2002 e 2002/2005, Sérgio Passold, além do assessor jurídico, Lodi Sodré; do vice-presidente, Rogério Spezia; do integrante do Grupo de Trabalho de Joinville, Antônio César Stringari; do vice-presidente e coordenador da Comissão Técnica de Ramos Diversos, Sidnei André; e do diretor, Evanildo Teixeira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock