Ultima atualização 08 de junho

Grupo NotreDame Intermédica realiza blitz em corretoras

Corretores das cidades de Jundiaí, Sorocaba e Campinas ganharam ainda mais incentivos para concorrerem ao prêmio da atual campanha do Grupo

Grupo NotreDame Intermédica realiza blitz em corretoras

O Grupo NotreDame Intermédica levou para corretoras de Jundiaí, Sorocaba e Campinas, a Blitz “Vai Dar Praia”. Mais de 150 corretores tiveram uma mostra do que está sendo preparado para a viagem ao Resort Club Med de Angra dos Reis, prêmio da atual campanha de incentivo do Grupo. Durante a ação, foram realizadas atividades de ginástica laboral, sorteio de massagens, distribuição de sucos e folhetos da campanha. Os corretores também puderam tirar dúvidas sobre as regras da campanha.

Neste ano, o Grupo desenvolveu duas campanhas de estímulo às vendas, que fazem parte do Programa Interligados. Na primeira, que vigora desde 1º de fevereiro e vai até o dia 31 de agosto, os 200 corretores que mais se destacarem nas vendas e acumularem mais pontos durante este período serão contemplados com uma viagem com um acompanhante para o Resort ClubMed de Angra dos Reis com tudo pago. Na segunda, o prêmio será para 150 pessoas, totalizando 350 premiados em 2016. Esta campanha acontecerá entre setembro e dezembro e a dinâmica será anunciada no momento da premiação aos contemplados do primeiro semestre.

Os profissionais que comercializarem planos de saúde PME, Adesão, PME Odonto e apresentarem propostas com erro Zero também participam das campanhas, um incentivo à participação do pessoal administrativo das corretoras.

O Programa Interligados visa estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock