Ultima atualização 16 de junho

Após shows cancelados, Foo Fighters processa Lloyd’s of London

A banda americana Foo Fighters entrou com uma ação judicial contra duas companhias que eram seguradoras da turnê européia em 2015

Foo-Fighters-2016

A banda Foo Fighters está processando as companhias Loyd’s of London e Robertson Taylor por causa de shows que foram cancelados após o vocalista da banda, Dave Grohl, quebrar sua perna e do ataque terrorista do último ano em Paris.

A banda americana entrou com uma ação judicial contra as duas companhias que eram seguradoras da turnê européia em 2015.

Grohl teve a fratura após cair do palco durante o show em Gothenburg, na Suécia, em junho, levando ao cancelamento do restante da turnê pelo Reino Unido e a apresentação como headline no festival Glastonburry.  De acordo com a Billboard, a banda Foo Fighters alega que Lloyds falhou ao “ não pagar os valores que são, reconhecidamente, devidos” e ressarci-los de seus prejuízos com os cancelamentos.

Há também reclamações referentes aos shows que foram cancelados após o ataque ocorrido no Bataclan, em novembro. De acordo com declaração da banda, a apólice contratada teria cláusula contra riscos de terrorismo, que cobriria os custos dos cancelamentos. O Foo Fighters cancelou shows em Paris, Lyon, Turim e Barcelona e o Lloyds estaria questionando o pagamento dos prejuízos dos shows nas duas últimas cidades já que, por não serem na França, não estaria relacionando o cancelamento com o ataque terrorista ocorrido.

Quanto à Robertson Taylor, a alegação é de que a companhia falhou em avisá-los que reagendar os shows da banda no Reino Unido afetaria as reivindicações de seguro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO