Ultima atualização 01 de junho

Diretoria é reeleita por aclamação em eleição do CCS-RJ

Em eleição realizada no dia 31 de maio, os associados do CCS-RJ reelegeram a atual diretoria para mais um mandato a frente da entidade

CCS-RJ

Em eleição realizada na última terça-feira, 31 de maio, os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) apostaram em mais um mandato para a atual diretoria da entidade. Por aclamação, o presidente Jayme Torres, o secretário Luiz Mario Rutowitsch e o diretor financeiro Amilcar Vianna continuam à frente do clube até 2018. Quem leu a ata e deu o já esperado resultado foi o sócio Roberto Cabral, presidente da Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense (ACS-BF).

“Fizemos muito, mas temos a consciência de que há ainda mais a fazer. Ganhamos batalhas importantes, cerramos fileiras com os associados para defender princípios e condutas que acreditamos serem os mais corretos para a categoria. Convidamos personalidades do setor para debater em nossos almoços-palestras; criamos um ativo núcleo em prol das mulheres corretoras; e temos a preocupação de nos manter atualizados sobre o mercado, proporcionando a participação dos associados em grandes eventos como o Conec e o Copaprose, por exemplo”, enumerou Torres, completando: “Só temos a agradecer pelo apoio recebido. Nada disso seria possível sem a confiança dos associados em nossa administração e a organização exemplar do nosso secretário, Luiz Mario”.

O presidente anunciou ainda a mais recente conquista: a sede do Clube, que será inaugurada no próximo mês. “Com um espaço próprio, o CCS-RJ vai se fortalecer ainda mais. Nos próximos dois anos, o objetivo é atrair novos corretores associados, para que possamos intensificar nossa participação nas decisões do mercado, o que se torna extremamente importante devido ao atual cenário de grandes mudanças”, assinou embaixo Vianna, que, ao lado do presidente e do sócio Claudio Aboim, foi responsável pela reativação do Clube em 2009.

Graças à sua atuação nesse sentido, o diretor reeleito recebeu, após a votação, o certificado de sócio número 1 da entidade. O título também foi distribuído aos demais associados, com as respectivas matrículas, oficializando sua associação à entidade.

Renovação no Clube

A trajetória de sucesso na reativação e reconstrução da entidade tem atraído jovens corretores que buscam, na organização, um fórum de debates e atualização de conhecimento, além da troca de experiência com corretores qualificados e de expressão do mercado de seguros. É o caso de Bruno Fraga, que atua com seu pai e sócio do Clube, Daniel Fraga, na Dancor Corretora de Seguros. Ele tem apenas 29 anos e formou-se pela Escola Nacional de Seguros em 2014.

“Acredito ser o lugar ideal para aprender com os experientes associados. O ser humano é essencialmente político, é necessário compartilhar e conviver com os profissionais que exercem a mesma atividade”, explicou, acrescentando: “Vejo que o seguro acompanha o crescimento do país. É um mercado que não para de crescer e do qual a sociedade precisa muito. Agradeço à diretoria e aos associados por me darem a oportunidade de participar desta importante organização do setor”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock