Ultima atualização 06 de junho

Tarcisio Godoy é o novo presidente do IRB-Brasil Re

Após três semanas como secretário executivo do Ministério da Fazenda, Tarcisio Godoy foi designado para presidir a resseguradora. Ele já teve atuação no mercado de seguros, com passagens pela Brasilprev e Bradesco Seguros

O economista Tarcísio José Massote de Godoy é o novo presidente da resseguradora IRB Brasil RE. Godoy é mestre em Economia pela Universidade de Brasília. Iniciou sua carreira como Engenheiro de Portos e Vias Navegáveis da Companhia Docas da Bahia em 1986. A partir de 1992, ocupou vários cargos no setor público federal.
Em dezembro de 2006 foi designado Secretário do Tesouro Nacional. Exerceu entre 2007 e 2010 a Presidência da seguradora Brasilprev, Seguros e Previdência. No período de outubro de 2010 e fevereiro de 2013, foi Diretor da Bradesco Seguros e Previdência, assumindo em seguida a Direção Geral da Bradesco Seguros de Automóveis e Ramos Gerais, onde permaneceu até dezembro de 2014. Entre janeiro e dezembro de 2015, exerceu a função Secretário Executivo do Ministério da Fazenda do Brasil.
O presidente em exercício, José Carlos Cardoso, que ocupou o cargo de agosto de 2015 até hoje, irá reassumir a vice-presidência de Resseguros do IRB Brasil RE e continuará colaborando para a gestão da companhia. Fernando Passos, vice-presidente Financeiro; Mario Di Croce, vice-presidente Executivo e Lucia Valle, vice-presidente de Riscos e Compliance, permanecem em suas funções.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO