Ultima atualização 31 de maio

Tokio Marine no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Presidente da Seguradora participará do painel sobre o futuro do ramo de automóvel e as oportunidades em Ramos Elementares

Tokio Marine no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

A Tokio Marine participará do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. O evento ocorre nos dias 9 e 10 de junho, no Rio Grande do Norte, e tem como tema “Os desafios do setor de seguros e o fortalecimento do mercado na região”.

No segundo dia do encontro, o presidente da seguradora, José Adalberto Ferrara, será um dos debatedores do painel “O Futuro do Ramo Auto e as Oportunidades em Ramos Elementares”. Na ocasião, ele fará uma análise sobre os principais desafios desses segmentos e compartilhará as perspectivas da companhia dentro deste cenário.

O evento é organizado pelos Sincor’s do Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe, com apoio da Fenacor, da Funenseg e do SindsegNNE.

“Estamos muito entusiasmados com a realização de um congresso focado no mercado segurador na região Nordeste. Essa é uma oportunidade de trocarmos experiências e refletirmos sobre as principais demandas para inovar, empreender e propor soluções para os nossos parceiros de negócios”, afirma o superintendente comercial varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin. Em um estande de 18 metros quadrados, a empresa terá voz e violão como atração para receber os convidados.

Além do presidente Ferrara, os diretores Valmir Rodrigues e João Luiz de Lima e os superintendentes Ronaldo Dalcin e Cefas Rodrigues irão prestigiar o evento. Gerentes executivos de todas as sucursais do Nordeste e a equipe do Norte da Tokio Marine também são presenças confirmadas, além dos gerentes comerciais de Vida que atendem a região.

“Iniciativas como essa agregam conhecimento ao mercado de seguros e nos auxiliam na consolidação do relacionamento com os nossos corretores e assessorias. Nosso desejo é abordar as estratégias de mercado, tendências, novos produtos e serviços e, a partir dos temas discutidos, planejar e implementar soluções para melhor atender aos segurados da região”, diz Dalcin.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO