Ultima atualização 06 de maio

Tokio Marine lança Campanha Conta Corrente Global Vida

Ação visa incentivar as vendas da empresa no segmento e ampliar a atuação da companhia neste ramo
Tokio Marine lança Campanha Conta Corrente Global Vida
Marcos Kobayashi

A Tokio Marine lança a Campanha Conta Corrente Global – Temporada Vida. A iniciativa visa incentivar as vendas da empresa no segmento e ampliar a atuação da companhia neste ramo. Apesar da retração do mercado, que apresentou queda de 2,6% no primeiro trimestre do ano, a carteira de Pessoas da seguradora cresceu 6,7% em relação ao mesmo período de 2015.

A cada apólice emitida do seguro Simples Vida – Vida em Grupo ou Acidentes Pessoais Capital Global, o corretor ganha até 20% do prêmio líquido em crédito na sua Conta Corrente Global (com limite de R$ 250 por negócio). A ação é válida em todo o País por três meses, com término em 31 de julho.

“Iniciativas como esta proporcionam excelentes resultados, pois permite que o corretor gere créditos para serem utilizados na concessão de descontos em negócios dos produtos Auto, Residencial, Condomínio e Empresarial”, afirma o superintendente comercial nacional Vida, Marcos Kobayashi. Segundo ele, a utilização de produtos da carteira de Pessoas em campanhas de conta corrente é inédita entre as seguradoras que utilizam a ferramenta.

Com a Conta Corrente Global – Temporada Vida, os parceiros de negócios da companhia podem gerir seus próprios saldos e conceder descontos em outros produtos, de forma automática, diretamente no sistema de cálculo e sem necessidade de pedir autorização para a seguradora. A ferramenta está disponível nos sistemas de cotações da empresa tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. É possível acompanhar todas as movimentações, saldos e extratos também via Portal do Corretor.

“Até o final da campanha, as corretoras cadastradas podem participar da iniciativa e potencializar o fechamento de novos negócios”, conclui o superintendente.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO