Ultima atualização 18 de maio

Tokio Marine cria diretoria de Automóvel

Divisão está sob o comando de Luiz Padial, profissional com mais de 17 anos de experiência na área de seguros
Luiz Padial
Luiz Padial
Luiz Padial
Luiz Padial

A Tokio Marine anuncia a criação da diretoria de Automóvel. A divisão está sob o comando de Luiz Padial, profissional com mais de 17 anos de experiência na área de seguros. O executivo já fazia parte da equipe da companhia, onde atuava como superintendente de Auto. Na nova posição, Padial continuará reportando ao diretor executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman.

O executivo foi escolhido para ocupar uma posição estratégica e terá como uma de suas missões liderar as equipes de produtos auto da seguradora, desenvolver seguros específicos para o setor e manter o crescimento da empresa no ramo. A nova diretoria será responsável também pelo departamento de frota Auto. “Assumir a diretoria de Automóvel é um grande desafio em minha carreira. A Tokio Marine tem uma presença muito forte nesse nicho e minha missão é contribuir para manter o crescimento e resultado nos próximos anos”, afirma Padial.

Em 2015, a Tokio Marine cresceu 19,4% na carteira de Automóvel, enquanto o mercado evoluiu 2,8%. Com esses números, a participação de mercado da seguradora passou de 4,1% para 6,8%.

De acordo com Padial, o mercado de Auto é muito dinâmico e exige que os profissionais tenham conhecimento técnico, do mercado e criatividade. Seu objetivo é ampliar o portfólio dos produtos da companhia, composto pelos seguros Auto, Auto Clássico, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga, para melhor atender as necessidades dos segurados, além de disponibilizar ferramentas que gerem autonomia aos parceiros de negócios, facilitando os processos de compra (sistemas de cotações, emissões e comissão) e entrega dos produtos (sinistros e assistências).

Na área de Frotas, os processos serão alinhados, agregando cada vez mais ferramentas e diferenciais ao corretor para aumentar a participação da seguradora no ramo. “Como trabalho em equipe é um dos nossos diferenciais, a unificação das áreas de Automóvel em uma só diretoria trará ainda mais sinergia e espírito colaborativo”, aponta Padial. “Continuaremos na busca constante pela excelência de nossos produtos, serviços e sistemas, aprimorando a segmentação e o posicionamento dos seguros Tokio Marine. Com isso, pretendemos aumentar nossas parcerias e a participação no mercado de seguros nacional”, finaliza o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock