Ultima atualização 16 de maio

Porto Seguro Faz lança campanha Casa em Ordem

Ação oferece até 20% de desconto em serviços voltados para a organização e limpeza da casa

Porto Seguro Faz

A Porto Seguro Faz lança a campanha “Casa em Ordem”, que oferece até 20% de desconto (não cumulativo com os demais descontos) em serviços voltados para a organização e limpeza da casa. A promoção é disponível entre os dias 16 e 22 de maio em São Paulo.

Entre os serviços residenciais oferecidos, destacam-se fixação de utensílios para cozinha e banheiro, ornamentos como prateleiras e cortinas, instalações elétricas como tomadas, interruptores e chuveiros e limpeza e higienização de caixa d’água, sofás, colchões, poltronas, e aparelhos de ar-condicionado, entre outros.

“O compromisso da Porto Seguro Faz é oferecer soluções para os possíveis desafios diários como limpeza e organização residencial e, com essa campanha, queremos ampliar a oferta do nosso serviço a um número ainda maior de pessoas”, explica Marcos Loução, diretor da empresa.

O cliente que desejar solicitar a visita do prestador da companhia deve informar o dia e o horário por meio do site da Porto Seguro Faz ou ligar para a Central de Relacionamento 3003-3329 (3003-3FAZ), disponível 24h em todos os dias da semana.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO