Ultima atualização 24 de maio

Mitsui Sumitomo inaugura filial em Teresópolis

Visando reforçar sua presença no mercado segurador brasileiro, a Mitsui aposta em novas filiais para atuação nos segmentos corporativos e também no varejo

Teresopolis

Dando continuidade ao seu plano estratégico de crescimento, a Mitsui Sumitomo Seguros anuncia a abertura de uma nova filial em Teresópolis que atenderá toda a região serrana do Rio de Janeiro.

A região apresenta bons resultados em seguros para pequenas e médias empresas relacionadas aos mercados de serviço, turismo/hotelaria, vestuário e alimentício. E, com este leque de possibilidades, Marco Cafiero, agora como gerente da filial Teresópolis, terá como principal desafio ampliar a penetração da companhia nessa localidade.

“Nosso desejo é posicionar a companhia entre as cinco maiores da região e a abertura da filial é imprescindível para que isso ocorra. Desde 2013, a companhia vem atuando com um executivo de contas home office exclusivo para a região e tem construído um excelente relacionamento com corretores locais e fortalecido a nossa imagem no mercado”, ressalta Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.

“A abertura de uma filial na Região Serrana reforçar o nosso compromisso com os corretores locais. Uma equipe completa poderá oferecer o atendimento que esses parceiros merecem, aceitando novas demandas de negócios e assim desenvolvendo uma relação duradoura e estável. Além de trazer novos parceiros para a companhia”, acrescenta Marco Cafiero.

A companhia oferecerá aos corretores da região um evento de inauguração nesta terça-feira, dia 24.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO