Ultima atualização 25 de maio

Lockton Brasil contrata superintendente Comercial

Leonardo Brunetti tem 18 anos de experiência em consultoria em riscos, seguros e benefícios, soluções e gerenciamento

Leonardo Brunetti, da Lockton

A Lockton Brasil anunciou a contratação de Leonardo Brunetti como superintendente Comercial em sua operação local, com início em 18 de maio de 2016.

Leonardo tem 18 anos de experiência em consultoria em riscos, seguros e benefícios, tendo exercido posições de liderança comercial em grandes corretoras multinacionais, se especializando em desenvolver soluções em gestão de risco (Risk Control / Risk Finance) para empresas locais e multinacionais das mais variadas indústrias. Parte de sua carreira foi desenvolvida nos EUA onde coordenou programas de seguro de empresas auxiliando gerentes de riscos globais a administrarem seus riscos segurados no mundo. Formado em administração com MBA em Economia pela USP / Université Pierre Mendès France.

Leonardo vai se reportar para Nicholas Weiser, diretor Executivo da Lockton Brasil, que desde 1º de Maio de 2016 é responsável pela recém-criada área de Vendas e Marketing de Ramos Elementares da companhia, juntamente com a Diretoria de Varejo e Affinity que já era de sua responsabilidade.

“A contratação do Leonardo Brunetti é mais uma demonstração de compromisso com o mercado brasileiro da Lockton e integra mais um investimento estratégico para a expansão de nossa operação local. Vamos acelerar ainda mais nosso crescimento sem abrir mão de levar aos clientes conhecimento e consultoria em gestão de riscos, que é a essência do valor que a Lockton leva para o mercado” diz Tony Gusmão, CEO da Lockton Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock