Ultima atualização 13 de maio

Lockton Brasil adquire carteira de clientes da Consult Mais

A Lockton terá como foco após essa junção o gerenciamento dos planos de benefícios. A equipe da consultoria será absorvida

Lockton

A Lockton Brasil anuncia a aquisição da carteira de clientes da Consult Mais, uma consultoria atuarial nacional e independente, com atuação na área de previdência complementar. A equipe da Consult Mais, comandada por Miguel Leôncio e José Roberto Carreta, presta serviços para planos de benefícios de 40 empresas e/ou fundos de pensão,  que juntos totalizam ativos da ordem de R$ 1,5 Bilhões e 32 mil participantes. O acordo entra em vigor no dia 1 de junho de 2016 e a expectativa é de que em pouco tempo a gestão dos clientes da consultoria esteja totalmente integrada.

“Cada vez mais nossos clientes demandam soluções personalizadas e a expertise técnica da equipe da Consult Mais nos ajudará a desenvolver projetos customizados para eles”, diz Tony Gusmão, CEO da empresa. O executivo afirma que a equipe da consultoria será absorvida.

A Consult Mais oferece soluções de planejamento, desenvolvimento, implantação, administração e acompanhamento de planos de benefícios, além de assessorar empresas em operações de aquisição, fusão, cisão, incorporação de planos, migração ou retirada de patrocínio e reestruturação de benefícios. “Nós da Consult Mais nos diferenciamos pelo “foco” dado ao plano de benefícios, pois além de atender as exigências legais, avaliamos atentamente o plano sob a ótica das necessidades e objetivos da empresa e dos participantes. Identificamos na Lockton essa mesma identidade de foco no cliente e assim temos uma ótima oportunidade de continuar prestando serviços de consultoria atuarial e afins de qualidade com acesso maior à estrutura, ferramentas e tecnologias”, afirma Miguel Leôncio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock