Ultima atualização 20 de maio

IRB Brasil Re patrocina Night Run Twist

Circuito será realizado neste sábado, no Rio de Janeiro

IRB Brasil Re patrocina Night Run Twist

O IRB Brasil Re patrocina a segunda etapa do circuito Night Run Twist, que será realizado no Rio de Janeiro na noite deste sábado (21). Dessa vez, a largada será na Praça Mauá, próximo ao Museu do Amanhã, no centro da cidade. O evento acontecerá em 11 cidades do Brasil e deve reunir mais de 150 mil corredores.

Um estande da empresa estará no local com backdrop para o público poder tirar fotos. Quem postar as imagens com a hashtag #IRBnoEsporte ganhará um brinde exclusivo. A resseguradora também sorteou 25 pares de inscrições para seus colaboradores, que terão direito a uma área reservada no evento, com frutas, isotônicos e água, além de macas para massagem nas pernas.

O presidente do IRB, José Carlos Cardoso, destaca a contribuição da empresa para a promoção de atividades ligadas à saúde e à qualidade de vida: “Fazemos questão de incentivar a prática esportiva com foco em bem-estar. Inclusive, temos um programa interno nessa linha, a Operação Equilíbrio, que tem como uma de suas ações o clube de corrida e caminhada para nossos colaboradores”.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock