Ultima atualização 21 de julho

Inscreva-se no Prêmio Melhores do Seguro – Corretoras

Corretores podem inscrever histórias de sucesso para participar da primeira edição da premiação promovida pela Revista Apólice

Prêmio Melhores do Seguro – Corretoras

Estão abertas as inscrições para o I Prêmio Melhores do Seguros – Corretoras, promovido pela Revista Apólice. O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho dos corretores de seguros, com destaque para a atuação empreendedora e inovadora no mercado.

Para participar, o corretor de seguros deve preencher um formulário de inscrição no site www.premiomelhoresdoseguro.com.br, respondendo a algumas questões que levarão à formulação do seu caso de sucesso. “Queremos mostrar a todo o mercado iniciativas que possam contribuir para o desenvolvimento de novas técnicas de vendas e atendimento ao consumidor, além de divulgar ações que estabeleçam novos paradigmas para o mercado de seguros”, explica Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice.

Podem participar corretores de seguros, de planos de saúde e odontológicos, de capitalização, de previdência privada e de resseguros de todo o Brasil. A premiação será feita a partir do julgamento realizado por uma Comissão isenta, sem vínculos com corretores ou seguradoras. Os casos serão divididos por porte de corretora e região de atuação.

“Queremos evoluir em nossa contribuição ao mercado, mostrando que boas ideias podem promover a disrupção tão necessária para a evolução do mercado. Temos que trazer novos consumidores e mostrar que a tecnologia é uma aliada poderosa”, continua Pantoja.

É importante acrescentar que tanto a inscrição quanto a premiação não implicam em nenhum custo para os corretores de seguros. As inscrições vão até 30 de julho e são gratuitas. A cerimônia de premiação acontece no mês de setembro.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock