Ultima atualização 12 de maio

Grupo NotreDame Intermédica revitaliza Centro Clínico em Duque de Caxias

Capacidade de atendimento da unidade será ampliada de 2700 para 4100 consultas mensais
Reinauguração da Intermédica Caxias
Reinauguração da Intermédica Caxias
Reinauguração da Intermédica Caxias
Reinauguração da Intermédica Caxias

O Grupo NotreDame Intermédica reinaugurou, no dia 6 de maio, o Centro Clínico de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). O espaço de 623 metros quadrados disponibiliza as especialidades de ginecologia, ortopedia, dermatologia, psicologia, cardiologista, ginecologia e obstetrícia, pediatria, endocrinologia, nutrição, psiquiatria, clínica médica, avaliadores cirúrgicos neurológicos, geral, vascular e proctológico.

A revitalização do espaço permitiu aumentar a capacidade de atendimento de 2700 para 4100 consultas por mês. O atendimento é realizado por uma equipe de 27 médicos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Queremos que os nossos beneficiários se sintam muito bem acolhidos nas nossas unidades. O Centro Clínico de Duque de Caxias foi um dos primeiros a ser revitalizados e pretendemos investir nas nossas outras unidades situadas no Estado do Rio de Janeiro ainda em 2016, visando sempre melhorar a prestação de serviço aos nossos clientes”, explica Irlau Machado Filho, presidente do Grupo.

A operadora de saúde tem mais dois Centros Clínicos no Rio de Janeiro, em São Gonçalo e Madureira, além de uma unidade QualiVida de Medicina Preventiva. A empresa é pioneira em medicina preventiva e atua nesta área há mais de 30 anos com programas de prevenção voltados para gestantes, idosos e pacientes crônicos.

A revitalização das unidades do Grupo faz parte de um plano de investimentos de R$ 130 milhões. Os recursos estão sendo aplicados em reformas e adição de tecnologia nas unidades que fazem parte da rede própria de atendimento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO