Ultima atualização 17 de maio

Allianz abre unidade em Maceió

Com a abertura do escritório em Maceió, a seguradora passa a estar presente com estrutura própria em todas as capitais do Nordeste

Maceió

A Allianz Seguros inaugura nesta terça-feira, 17, a sua 61ª filial no Brasil. Com a abertura do escritório em Maceió, a seguradora passa a estar presente com estrutura própria em todas as capitais do Nordeste – a produção da companhia em 2015 cresceu 9% em relação a 2014.

A instalação da seguradora na capital alagoana está atrelada à possibilidade de crescimento e oferta de diversos produtos em todo o estado, onde a companhia espera crescer aproximadamente 50% em 2016, em comparação a 2015. Para isso, alavancará a sua base de corretores de seguros local, aumentando, assim, as chances de ofertar apólices ao consumidor alagoano.

A operação estará voltada, sobretudo, à comercialização do seguro de Automóvel. A estratégia da seguradora também contemplará os seguros voltados aos segmentos de comércio e serviços. A esses dois setores estão atrelados os seguros de Empresas e Vida, por exemplo. Outras apostas da Allianz são as apólices de Residência, Condomínio, Responsabilidade Civil, Equipamentos Agrícolas e Transportes devido à baixa penetração desses produtos no estado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock