Ultima atualização 05 de abril

Hapvida +1K promove ação especial no Dia Mundial da Saúde

Operadora de saúde oferecerá assessoria de corrida, aferição de pressão, cálculo do IMC e teste de glicemia aos corredores de Fortaleza

Hapvida +1K promove ação especial no Dia Mundial da Saúde

O Hapvida vai promover, em 7 de abril (Dia Mundial da Saúde), a Corrida Pela Saúde em Fortaleza (CE). A iniciativa visa oferecer gratuitamente uma prática esportiva aliada ao acompanhamento de profissionais de educação física e serviços de aferição de pressão arterial e cálculo do Índice de massa corporal (IMC).

Nesta data, o Hapvida +1K também oferecerá testes de glicemia ao público e contará com a presença de nutricionista que irá tirar dúvidas sobre diabetes, doença que acomete nove milhões pessoas no Brasil e 350 milhões de indivíduos no mundo, e que neste ano é o tema central do Dia Mundial da Saúde, conforme decisão da OMS.

Segundo Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing da operadora de saúde, as corridas temáticas mensais do +1K são uma ferramenta de mobilização e conscientização para assuntos relevantes. “As pessoas precisam se engajar no compromisso de construir uma vida mais saudável. Frente a esse objetivo, a causa abraçada neste mês é o alerta para a mudança do comportamento do indivíduo para que ele busque a melhoria da sua saúde, não só corporal, mas mental e social”, comenta a executiva.

A ação especial do Dia Mundial da Saúde acontecerá na Avenida Beira Mar, com largada às 6h. O percurso – de quatro quilômetros – parte da Casa do Turista, percorrendo o Mercado dos Peixes, passando pelo Náutico e retornando para o ponto de partida.

Os interessados em participar do projeto devem realizar cadastro neste link.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock