Ultima atualização 03 de março

Tokio Marine promove evento com palestra de Fernando Henrique Cardoso

Sociólogo e ex-presidente da República é um dos destaques do 4º Expertise – Grandes Riscos em Foco
Foto: Wilson Dias, Agência Brasil
Foto: Wilson Dias, Agência Brasil
Fernando Henrique Cardoso. Foto: Wilson Dias, Agência Brasil

A Tokio Marine realizará em São Paulo, no dia 16 de março, a quarta edição do evento Expertise – Grandes Riscos em Foco. Um dos destaques do encontro será a palestra do sociólogo e ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, que abordará as perspectivas da economia brasileira nos próximos anos para uma plateia de cerca de 360 convidados, entre corretores, clientes, prospects e tomadores de decisão de empresas nacionais.

“O evento Expertise reforça a imagem da Tokio Marine como uma seguradora referência no mercado de produtos para Pessoa Jurídica. Também fortalece a relação que temos com nossos parceiros de negócios, além de ser uma excelente oportunidade de fazer contato e atrair potenciais clientes”, afirma o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara.

Em 2015, a seguradora registrou um crescimento de 22,5%% nesta área em relação ao ano anterior, com uma produção de R$ 941,3 milhões, e passou da sexta para terceira posição entre as maiores companhias do setor, de acordo com o ranking da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Foi o maior crescimento entre as dez maiores. Em um ano, o market share da Tokio Marine saltou de 4,1% para 5,4%, sem considerar o produto Habitacional.

“Temos solidez, estrutura e um excelente relacionamento com os corretores de seguros que atuam no ramo de Grandes Riscos, além de um portfólio de produtos com soluções completas para atender as mais diversas cadeias de negócios. Nesta edição do Expertise, vamos demonstrar o quanto estamos preparados para a retomada do crescimento da economia nacional devido aos nossos diferenciais competitivos na área”, diz o presidente.

Seguindo o plano de crescimento estratégico trianual aprovado pela Matriz, o Avançar, lançado pela companhia no início de 2015, a meta é atingir a marca de R$ 1,3 bilhão e chegar a 10% de participação neste mercado até 2017. “Para manter o ritmo de crescimento acima da média do mercado, investimos continuamente em qualidade, serviços exclusivos e equipe especializada”, informa o presidente.

Na abertura do evento, Ferrara apresentará os resultados e destaques de 2015, além de reforçar o interesse da empresa em ampliar sua atuação no segmento de Grandes Riscos. Em seguida, o diretor executivo de produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith, falará sobre lançamento de novos produtos, enquanto o diretor executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e o diretor comercial Corporate, José Luís Franco, reforçarão o forte relacionamento com os corretores especialistas.

Serviço

Expertise – Grandes Riscos em Foco
Data: 16 de março (quarta-feira)
Horário: das 9h às 14h
Local: Buffet Torres (Avenida dos Imarés, 182, Moema)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO