Ultima atualização 11 de fevereiro

SindSeg BA/SE/TO elege nova diretoria

Por meio de chapa única, diretoria presidida por João Giuseppe Esmeraldo comandará a entidade até 2019
João Giuseppe Esmeraldo
João Giuseppe Esmeraldo

O SindSeg BA/SE/TO realizou as eleições de sua diretoria para o triênio 2016/2019. Por meio de chapa única, a presidência ocupada por João Giuseppe Esmeraldo recebeu a totalidade dos votos consignados.

Para Giuseppe, o novo ciclo à frente da entidade representa a oportunidade de seguir com as ações e planejar mais avanços. “No primeiro mandato, conseguimos trazer o SindSeg de volta ao cenário de seguros, reposicionamos a entidade nos polos de atuação e levamos ações pontuais com foco educativo para o mercado e sociedade. No último ano, saltamos ainda mais com a implantação das Comissões Técnicas e construção de parcerias”, diz o executivo, completando que em 2016 a entidade tem uma nova chance para continuar disseminando a cultura do seguro. “A ideia é concentrarmos boa parte das ações junto às associadas. A princípio, a comunicação interna será intensificada. Assim como capacitações e eventos direcionados a este público serão prioritários na pauta deste ano”, frisa.

A nova diretoria, que tomará posse no dia 1º de abril, é composta por Paul Douglas Canarin como vice-presidente; André dos Santos Pereira na função de diretor secretário; Alexandro Luciano Barbosa ocupando a diretoria; e Meiry Massako Sakaguchi como diretora financeira.

Já o Conselho Fiscal é composto por Gilberto de Jesus, Álvaro Crescêncio dos Santos Neto e Nelson Brágio Uzêda como efetivos e Bruno Valença Urpia de Oliveira, Claudio Luis Moreira Almeida e Thiago Stahlmann da Silva como suplentes.

Canarin também ocupará o cargo de suplente na função de delegado representante junto às Federações, que será comandado por Giuseppe.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock