Ultima atualização 22 de janeiro

Presidente da Tokio Marine participa do Seres 2016

José Adalberto Ferrara vai analisar os principais desafios do mercado e apresentar a visão de futuro da companhia dentro deste cenário
José Adalberto Ferrara
José Adalberto Ferrara
José Adalberto Ferrara
José Adalberto Ferrara

Seres 2016 – A Tokio Marine será uma das participantes da 2ª edição do Seres – Seguros e Resseguros Brasil Fórum 2016. O evento ocorre nos dias 28 e 29 de janeiro, em São Paulo, e tem como objetivo discutir estratégias de mercado, tendências, novos produtos e serviços para representantes de companhias do setor securitário.

No primeiro dia do encontro, o presidente da seguradora, José Adalberto Ferrara, ministrará a palestra “Desafios e Oportunidades para o Crescimento Continuado no Cenário atual”, ocasião em que fará uma análise sobre os principais desafios do mercado segurador e apresentará a visão de futuro da companhia dentro deste cenário.

“O Fórum Seres é uma excelente iniciativa que nos dá a oportunidade de buscarmos novos olhares sobre o setor de seguros. Crescer em um ano com um cenário econômico atípico é desafiador e exige atenção constante tanto em nossas operações como no comportamento do mercado”, diz Ferrara.

Com o tema central “Vencendo Desafios para o Crescimento Sustentável do Negócio em 2016”, o Seres terá a presença de executivos de corretoras, assessorias, seguradoras, resseguradoras e órgãos reguladores que, durante os dois dias, vão discutir tendências e estratégias, além de apresentar estudos de casos sobre o mercado securitário.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock