Ultima atualização 06 de janeiro

Mongeral Aegon lança novo site institucional

 

internet2

Mongeral Aegon colocou no ar seu novo site institucional, totalmente reformulado para oferecer ao usuário uma experiência de navegação mais simples e direta. Agora, além de informações sobre a empresa e o Grupo, as pessoas também podem adquirir os produtos da companhia em um mesmo ambiente, integrando corretores, canais de atendimento e venda online. “Quando o usuário inicia uma compra pela loja virtual, o sistema identifica seu perfil, oferece uma simulação online e ainda sugere um corretor para apoiá-lo no processo de compra”, conta o superintendente de Marketing Digital da companhia, Rafael Rosas.

Outra inovação é a funcionalidade de busca de endereços das unidades, que também apresenta os corretores com lojas online nas regiões selecionadas pelos usuários.

O novo site também é responsivo para smartphones e tablets. “É mais uma evolução da nossa estratégia digital. Estamos caminhando na direção do mercado de ser omnichannel e oferecer nossos serviços pelo canal de preferência do usuário. O site apresenta a integração entre informação, serviços e eCommerce, o que pode ajudar as pessoas a tomarem uma decisão mais consciente sobre o seu planejamento financeiro”, diz o presidente da companhia, Helder Molina.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO