Ultima atualização 19 de janeiro

It’sSeg anuncia a chegada de novos executivos

Márcio Tosi e Thaís Camargo passam a ocupar os cargos de diretor técnico e diretora de Recursos Humanos da empresa

A It’sSeg acaba de anunciar a chegada de dois novos executivos: Márcio Tosi e Thaís Camargo, que passam a ocupar os cargos de diretor técnico e diretora de Recursos Humanos da empresa, respectivamente.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de benefícios, Tosi tem passagens por seguradoras, operadoras e consultorias de grande porte, onde liderou equipes técnicas e comerciais. Na It’sSeg, o executivo tem a missão de reforçar as áreas técnicas e consultivas, responsáveis por aportar conhecimento, inovação e alto valor agregado aos clientes.

Márcio Tosi

Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente. Para isso, é fundamental que nossos alicerces estejam todos muito bem estabelecidos” – Márcio Tosi, diretor técnico da It’sSeg

Por sua vez, Thaís conta com o desafio de preparar a companhia para o crescimento e ampliação da atuação por meio do engajamento das pessoas com uma cultura forte e meritocrática.

THAIS CAMARGO2 (2)

“Só alcançamos resultados diferentes se engajarmos todos os colaboradores no projeto através dos programas desenvolvimento, clima, comunicação e recompensas. Nosso desafio é atender as expectativas dos nossos colaboradores e do negócio de forma equilibrada, leve e transparente” – Thaís Camargo, diretora de Recursos Humanos da It’sSeg

Thaís possui 19 anos de experiência no desenvolvimento de Gente e Gestão e passou por empresas dos ramos metalúrgico e construção civil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock