Com o objetivo de dar mais praticidade aos clientes, a Bradesco Saúde disponibiliza o serviço SMS Reembolso aos seus segurados. Por meio deste serviço, o cliente recebe as informações necessárias para o acompanhamento da solicitação de reembolso.
Três tipos de mensagens estão previstas: aviso de recebimento da solicitação de reembolso pela Bradesco Saúde, aviso de pagamento (crédito na conta corrente cadastrada ou ordem de pagamento) e aviso com pedido de informação complementar (relatório médico, por exemplo) para análise do reembolso.
Para receber informações sobre o andamento do pedido de reembolso por SMS, o segurado deve preencher o número do celular no formulário “Solicitação de Reembolso” – disponível no site da Bradesco Saúde ou nas Agências do Banco Bradesco e nas Sucursais da Bradesco Seguros – e marcar a opção “Aceite”.
O serviço está disponível para todos os clientes da Bradesco Saúde. É importante destacar que, após solicitar a opção por recebimento de SMS, o segurado receberá uma mensagem a cada recibo entregue à seguradora.
L.S.
Revista Apólice