Ultima atualização 26 de janeiro

Bradesco Saúde disponibiliza serviço de SMS para acompanhar pedido de reembolso

Serviço permite que cliente cadastrado receba as informações necessárias para verificar a solicitação de reembolso

Segurados Bradesco Saúde podem acompanhar pedidos de reembolso via SMS

Com o objetivo de dar mais praticidade aos clientes, a Bradesco Saúde disponibiliza o serviço SMS Reembolso aos seus segurados. Por meio deste serviço, o cliente recebe as informações necessárias para o acompanhamento da solicitação de reembolso.

Três tipos de mensagens estão previstas: aviso de recebimento da solicitação de reembolso pela Bradesco Saúde, aviso de pagamento (crédito na conta corrente cadastrada ou ordem de pagamento) e aviso com pedido de informação complementar (relatório médico, por exemplo) para análise do reembolso.

Para receber informações sobre o andamento do pedido de reembolso por SMS, o segurado deve preencher o número do celular no formulário “Solicitação de Reembolso” – disponível no site da Bradesco Saúde ou nas Agências do Banco Bradesco e nas Sucursais da Bradesco Seguros – e marcar a opção “Aceite”.

O serviço está disponível para todos os clientes da Bradesco Saúde. É importante destacar que, após solicitar a opção por recebimento de SMS, o segurado receberá uma mensagem a cada recibo entregue à seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO