Ultima atualização 17 de dezembro

Universal Life entra em consulta pública

roberto westenberger

O superintendente da Susep, Roberto Westenberger, afirmou na tarde desta quinta-feira (17), que o produto de Universal Life está em consulta pública. Este processo deve durar um mês. Em fevereiro, a modalidade de seguro de vida deve ser regulamentada e deverá começar a ser comercializada no primeiro trimestre do próximo ano.

Universal Life é um produto que permite flexibilidade para customização da cobertura e dos prêmios ao longo da vida, conforme as necessidades de cada indivíduo. Este seguro oferece garantias para todas as fases da vida, podendo as reservas serem utilizadas para despesas com educação, aposentadoria ou saúde, por exemplo. O produto oferece ao titular a possibilidade de satisfazer suas necessidades financeiras de acordo com a ocasião. Dentro de limites pré-estabelecidos, o usuário determina a quantia e frequência de seus prêmios.

À medida que os prêmios são pagos, os valores em dinheiro acumulam e os juros são creditados ao fundo de acumulação da apólice. Os valores em dinheiro podem ser resgatados e usados para uma variedade de fins tais como planejamento de aposentadoria, patrimônio ou educação.

 

Kelly Lubiato, do Rio de Janeiro
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO