Ultima atualização 02 de dezembro

SulAmérica completa 120 anos

Empresa comemora o marco com cerimônia especial, campanha publicitária e inauguração de sede em São Paulo
Gabriel Portella

A SulAmérica completa 120 anos neste mês de dezembro e, para comemorar a marca, realizou na noite de ontem (2) uma celebração oficial. O encontro aconteceu Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

A empresa aproveita o momento e lança também uma campanha para homenagear este marco. Com o mote “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”, as peças publicitárias trazem invenções e fatos imprevistos que assinalaram a história do Brasil e do mundo nos últimos 120 anos e circulam em TV aberta, TV paga, rádios, sites e redes sociais.

Com cinco mil colaboradores, uma rede de distribuição que ultrapassa 30 mil corretores independentes e mais de sete milhões de clientes, a companhia se orgulha em contribuir para o desenvolvimento dos setores de seguros, saúde e previdência no país. Sua trajetória foi pontuada por inovações como a criação do seguro de vida em grupo e da primeira empresa de capitalização do Brasil, ainda em 1929. Produtos e soluções como a Assistência 24 Horas, o serviço Motorista Amigo e o Garantia de Aluguel são algumas das novidades também trazidas pela SulAmérica ao longo dos anos.

“A diversificação de atividades e produtos, além das aquisições e parcerias ao longo destes anos foram fundamentais para o crescimento e consolidação da empresa como a maior seguradora independente do país”, afirma Gabriel Portella, presidente da companhia. “Temos convicção de que a companhia está preparada para os novos desafios do setor e celebrar tantas outras datas importantes”.

Nova sede

Neste mesmo mês, a empresa comemora ainda a abertura oficial de sua nova sede em São Paulo, localizada no bairro de Pinheiros. O evento de inauguração oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (7).

O novo prédio da companhia inclui 13 andares e uma cobertura, além de área verde e sistemas inteligentes que possibilitam um consumo consciente dos recursos. Sua localização estratégica, nas proximidades do metrô Faria Lima, servida por diversas linhas de ônibus e conectada ao sistema de ciclovias, visa oferecer comodidade a funcionários, parceiros comerciais e clientes. O projeto pretende interferir positivamente na paisagem da região, marcada por intenso fluxo de pessoas e veículos, contribuindo para as iniciativas da administração municipal voltadas à valorização e revitalização da área.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO