A SulAmérica completa 120 anos neste mês de dezembro e, para comemorar a marca, realizou na noite de ontem (2) uma celebração oficial. O encontro aconteceu Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.
A empresa aproveita o momento e lança também uma campanha para homenagear este marco. Com o mote “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”, as peças publicitárias trazem invenções e fatos imprevistos que assinalaram a história do Brasil e do mundo nos últimos 120 anos e circulam em TV aberta, TV paga, rádios, sites e redes sociais.
Com cinco mil colaboradores, uma rede de distribuição que ultrapassa 30 mil corretores independentes e mais de sete milhões de clientes, a companhia se orgulha em contribuir para o desenvolvimento dos setores de seguros, saúde e previdência no país. Sua trajetória foi pontuada por inovações como a criação do seguro de vida em grupo e da primeira empresa de capitalização do Brasil, ainda em 1929. Produtos e soluções como a Assistência 24 Horas, o serviço Motorista Amigo e o Garantia de Aluguel são algumas das novidades também trazidas pela SulAmérica ao longo dos anos.
“A diversificação de atividades e produtos, além das aquisições e parcerias ao longo destes anos foram fundamentais para o crescimento e consolidação da empresa como a maior seguradora independente do país”, afirma Gabriel Portella, presidente da companhia. “Temos convicção de que a companhia está preparada para os novos desafios do setor e celebrar tantas outras datas importantes”.
Nova sede
Neste mesmo mês, a empresa comemora ainda a abertura oficial de sua nova sede em São Paulo, localizada no bairro de Pinheiros. O evento de inauguração oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (7).
O novo prédio da companhia inclui 13 andares e uma cobertura, além de área verde e sistemas inteligentes que possibilitam um consumo consciente dos recursos. Sua localização estratégica, nas proximidades do metrô Faria Lima, servida por diversas linhas de ônibus e conectada ao sistema de ciclovias, visa oferecer comodidade a funcionários, parceiros comerciais e clientes. O projeto pretende interferir positivamente na paisagem da região, marcada por intenso fluxo de pessoas e veículos, contribuindo para as iniciativas da administração municipal voltadas à valorização e revitalização da área.
L.S.
Revista Apólice