Ultima atualização 07 de dezembro

Porto Seguro Auto oferece Revisão de Férias no Rio de Janeiro

Ação será realizada até 31 de janeiro de 2016

Porto Seguro Auto oferece Revisão de Férias no Rio de Janeiro

O Porto Seguro Auto promove a Revisão de Férias Verão 2016, com o objetivo de ressaltar a importância da manutenção preventiva e do bom funcionamento dos veículos nas estradas. A ação será realizada até o dia 31 de janeiro de 2016, em todos os Centros Automotivos Porto Seguro do Rio de Janeiro.

Dentre os serviços disponíveis, é possível realizar a higienização do ar-condicionado, necessária para garantir a qualidade do ar que entra no veículo, com condições especiais para os segurados, e também a revisão do óleo e fluido de freio, que passarão por avaliação gratuita.

Segurados que possuem o Porto Socorro Mais podem utilizar com comodidade a assistência do seguro para levar seu veículo para a revisão, uma vez que o Porto Seguro Auto oferece atendimento “Leva e Traz”. O automóvel do cliente é levado até o Centro Automotivo mais próximo e devolvido no local combinado.

Vale lembrar que o cliente pode aproveitar o momento da revisão para fazer a cristalização dos para-brisas e do vidro traseiro, regulagem dos faróis e reparos em pneus furados gratuitamente, bem como a realização de diagnósticos dos sistemas de freios, amortecedores e molas.

Os serviços pagos da Revisão de Férias podem ser parcelados em até dez vezes sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro, independentemente do valor. E a utilização do cartão geram pontos que podem ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro Auto. Para cartões de outras bandeiras, o pagamento pode ser feito em até duas vezes.

Serviço

Revisão de Férias Verão 2016
Serviços oferecidos: higienização do ar-condicionado, com condição especial de preço; e troca do óleo do motor, com o filtro do óleo grátis
Quando: Até 31 de janeiro de 2016
Onde: Centros Automotivos Porto Seguro
Confira os endereços aqui

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO