Nova diretoria da Ascorseg/SE é empossada em evento solene

Nova diretoria da AscorsegSE é empossada em evento solene

Os novos diretores da Associação dos Corretores de Seguros de Sergipe (Ascorseg/SE) para o biênio 2016-2017 tomaram posse em uma cerimônia que reuniu associados, corretores de seguros, lideranças do mercado segurador, além de colaboradores, prestadores de serviço e executivos de companhias seguradoras com atuação em Sergipe, Bahia e Alagoas. O evento foi realizado no dia 27 de novembro, em Aracaju.

Antonino Alcântara, eleito presidente por aclamação dos associados, assumiu o comando da instituição ao lado de Max Dósea e Igor Nunes, diretor secretário e diretor tesoureiro, respectivamente. “O mercado de seguros é muito carente de união, de parcerias sinceras, que falem a mesma língua, que as ideias de cada um sejam ditas, ouvidas, discutidas, aprovadas e comungadas por todos. O nosso projeto para a Ascorseg/SE é que o trabalho desenvolvido aqui tenha reflexo em todo o mercado segurador, onde todos temos a ganhar: seguradoras, corretores, colaboradores e sociedade”, disse Alcântara sobre a responsabilidade de comandar a entidade.

O vereador Max Prejuízo, autor do Projeto de Lei que instituiu o 12 de outubro como Dia do Corretor de Seguros em Aracaju, também esteve presente à solenidade. “Parabenizo a Associação pela motivação, respeito, carinho e amizade entre os que a compõem. Vemos aqui que o senso de coletividade existe e muito me alegra poder dar a minha parcela de contribuição nesta luta”, declarou.

L.S.
Revista Apólice

Adicionar novo comentário

 

NEWSLETTER