Ultima atualização 27 de novembro

SulAmérica integra Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa

É a sétima vez consecutiva que a SulAmérica se destaca no ISE, que avalia as práticas de gestão das companhias de capital aberto

SulAmérica integra Índice de Sustentabilidade Empresarial da BM&FBovespa

A SulAmérica integra novamente o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. É a sétima vez consecutiva que a empresa se destaca no ISE, que avalia as práticas de gestão das companhias de capital aberto. Entre os critérios da seleção são considerados a eficiência econômica, o equilíbrio ambiental, a justiça social e a governança corporativa das empresas.

A mais recente carteira do ISE foi anunciada ontem (26) e vigorará de 4 de janeiro de 2016 a 29 de dezembro de 2016. Reúne 40 ações de 35 companhias, que representam 16 setores e somam R$ 960,52 bilhões em valor de mercado, o equivalente a 44,75% do total do valor das companhias com ações negociadas na Bolsa de Valores, com base no fechamento de 24 de novembro de 2015.

“Estamos bastante felizes e orgulhosos pelo reconhecimento. A SulAmérica tem o compromisso de adotar as melhores práticas de sustentabilidade em suas ações. Entre elas, destacamos o investimento em gerenciamento e políticas para questões relacionadas ao meio ambiente e gestão dos recursos”, afirma o superintendente de Sustentabilidade da companhia, Tomas Carmona.

As novas instalações da seguradora são exemplos do envolvimento da empresa com a sustentabilidade. No bairro de Pinheiros, em São Paulo, foi construída uma estrutura aliada ao conceito de construção verde e um ambiente de alta integração e cooperação. O empreendimento segue padrões internacionais do Green Building Council e atende a requisitos como sustentabilidade do espaço, racionalização do uso da água, eficiência energética, qualidade ambiental interna e de materiais utilizados na obra, assim como a matriz da companhia no Rio de Janeiro.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO