Ultima atualização 12 de novembro

Dekra recebe o piloto Nico Hülkenberg

Alemão da equipe Force India chega ao Brasil para o Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontece no próximo domingo
Dekra recebe o piloto Nico Hülkenberg no Brasil
Nico Hülkenberg

O Grupo Dekra Brasil recebe hoje (12), durante um jantar com executivos do mercado, o piloto Nico Hülkenberg. Integrante da equipe Force India, o automobilista alemão, patrocinado pela empresa, está no País para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que ocorrerá no próximo domingo (15), em São Paulo.

“O objetivo desta ação de relacionamento é proporcionar aos clientes da Dekra no Brasil uma lembrança positiva e surpreendente, pois conhecerão e poderão tirar suas dúvidas e curiosidades a respeito do mundo e do dia a dia da Fórmula 1, diretamente com o piloto. Além de consolidar a relação próxima e de confiança da Dekra com seus parceiros”, avalia o CEO do Grupo Dekra Brasil, Mário Cassio Maurício.

Hülkenberg, de 28 anos, iniciou sua trajetória nas pistas em 2010 como piloto titular da Williams. Naquele mesmo ano, ele conquistou sua primeira pole position no Grande Prêmio do Brasil. Em 2011, passou a integrar a Force India como piloto reserva e, na temporada de 2012, foi alçado a titular, posto que ocupou até sua transferência para a Sauber, onde permaneceu por um ano.

Em 2014, Hülkenberg retornou à Force India. Em setembro de 2015, a equipe com sede na Inglaterra renovou seu contrato até o fim da temporada de 2017. Firmado com ele desde 2010, o patrocínio tem como focos a confiança no potencial do piloto. Em 2012, o atleta foi a estrela da campanha de segurança rodoviária “Dekra SafetyCheck”, promovida pela empresa alemã e dirigida aos jovens motoristas do país.

“Transmitimos ao Nico as nossas boas-vindas ao Brasil e desejamos a ele muita sorte. Estamos muito satisfeitos em darmos continuidade a essa parceria e que venham muitas renovações”, finaliza Mauricio.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock